sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Apresentação



As Amebas:
São um grupo divertido de amebas com preocupações típicas de humanos, como  família, emprego e sucesso na vida, mas que também podem ser entendidas como humanos com ideias de ameba: sem sentido e sem noção.

Bola Fora:
É uma sátira inspirada nas transmissões de futebol, com suas gafes, erros, comentários sem sentido e muito humor, bem como as observações e conclusões dos ouvintes. A dupla da transmissão é o Gavião e o Armando. 

Capitão Brasil:
É um super-herói desastrado, que não prende ninguém, às vezes é meio medroso, mas nunca covarde, e é honesto e de bom coração. Integrante do Clube de Heróis, e interage seguidas vezes com um garoto, com o qual filosofa sobre a vida de herói e os perigos dessa “profissão”. Personagem criado em 1989, desenhado pela primeira vez em 1993, depois em 2000.

Crômicas da vida:

São Crônicas Cômicas sobre o cotidiano das pessoas, as observações engraçadas, irônicas e muitas vezes ácidas sobre acontecimentos banais do nosso dia a dia, mas que se tornam engraçadas. Achei que tinha inventado uma palavra nova, mas fui pesquisar descobri que crômica significa “Expressar formas e séries de objetos coloridas”, o que pode ser aplicado nas tirinhas, uma forma colorida de ver a vida.

Turma do Xpeed:
Quando a correria do expediente encerra,a festa começa. Canetas, lápis, papel, borracha e toda a turma do escritório fazem aquela bagunça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário